sexta-feira, 13 de outubro de 2017

BRASÍLIA TATTOO FESTIVAL

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães será palco de mais um Brasília Tattoo Festival. O evento, que está na sua 4ª edição, acontece nos dias 03, 04 e 05 de novembro e, além dos stands de tatuagem e body piercing, contará com várias outras atrações.
“Estamos cumprindo o nosso objetivo de fomentar a tatuagem e o body piercing no Distrito Federal. Assim como na edição passada, o Brasília Tattoo Festival traz profissionais de todos os cantos, destaque para os que vêm de fora: Jeff Farmer, dos EUA, e Hankey Jee, da Holanda. A troca de experiência continua com a apresentação de novas tecnologias e materiais para o profissional de tatuagem e body piercing”, explica Paulo Henrique, mais conhecido como Kbça, organizador do evento (Bruto Produções).
O Festival, que já é sucesso, esse ano oferece 202 estandes, em 2016 acomodou cerca de 160. Os maiores (9m2) abrigarão dois profissionais confortavelmente. Além de contar com os melhores especialistas do segmento, oferece, também, vários shows (Cidade Verde e Maskavo - 3/11, Matanza - 4/11 e Haikaiss – 5/11), espaço kids, área de alimentação, workshops, modelos exóticos (Cruella e Johnny Falbo), games, Vitrine Tattoo, exposições, feirinha mix bungee jumping.
Um dos destaques do Brasília Tattoo Festival é a presença de Inácio da Glória, tatuador mais antigo em atividade no País: são mais de 35 anos de carreira e mais de 25 mil tatuagens feitas. Quem passar por lá, poderá conhecer um pouco da história da tatuagem e de Inácio: seu estúdio, o Ilha Nativa, abriu as portas em 1976, em Brasília. Na ocasião, ele também será homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário