segunda-feira, 22 de junho de 2015

CASA VALDUGA E DIVERSOS EVENTOS



Os amantes dos bons vinhos terão a agenda repleta de eventos nesta semana. A Super Adega Experience e o Chef nos Eixos prometem deixar os apreciadores encantados com o cardápio de bebidas das degustações. A Pires de Sá Vinhos, representante exclusiva no Distrito Feral das vinícolas Casa Valduga, Domno e Obra Prima, selecionou os melhores rótulos para marcar presença nos encontros.

Nos dias 24 e 25 de junho, a Super Adega Experience movimenta o Pontão do Lago Sul. O evento terá degustação de vinhos, espumantes, whiskies e cervejas, serão mais de 500 rótulos para conhecer e harmonizar com a gastronomia. A Pires de Sá Vinhos leva aos clientes rótulos da Casa Valduga, Domno e Obra Prima Importadora. Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou no site da Super Adega. O investimento é de R$200 que será revestido em compras dentro do evento.

Já no domingo (28/06), a Pires de Sá Vinhos estará com os rótulos da Casa Valduga, Domno e Casa Madeira no Chef nos Eixos. É a oportunidade de apreciar os vinhos, espumantes e suco de uva das vinícolas. O evento acontece de 10 às 18h, no Eixão Sul (108/208).
Fotos de Andre Zimerer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário