Informações, dicas, etiqueta, viagens, moda, política, novidades, beleza, tendência, saúde, culinária. ESTE É O MEU FOCO!
segunda-feira, 10 de agosto de 2015
CONTAS PÚBLICAS
O BRASIL ESTÁ NO VERMELHO, MAS, EM VEZ DE CORTE DE DESPESAS, VEEM-SE PROPOSTAS DE AUMENTOS. É O JUDICIÁRIO PLEITEANDO REAJUSTE ABUSIVO, SERVIDORES DO INSS E MAIS UM SEM NÚMERO DE CLASSES TRABALHISTAS SEGUINDO O MESMO CAMINHO. SE ALMEJA-SE UM REAJUSTE NA ECONOMIA, COMPATÍVEL COM O SACRIFÍCIO IMPOSTO À POPULAÇÃO, OS CORTE SÃO, SIM, NECESSÁRIOS: NO NÚMERO DE PARLAMENTARES EM TODOS OS NÍVEIS E NOS ALTOS SALÁRIOS RECEBIDOS EM TODOS OS NÍVEIS E EM TODOS OS SEUS ESCALÕES. ESTAMOS LONGE DA SITUAÇÃO, POR EXEMPLO, DA GRÉCIA, MAS SE NÃO TIVERMOS O SACRIFÍCIO DE TODOS, NUNCA IREMOS SOLUCIONAR NOSSAS DIFICULDADES.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SE PENSAM EM MAIS IMPOSTOS SIGNIFICA QUE O TAL AJUSTE FOI PARA O BREJO....EM NADA ADIANTOU.......SEMPRE ALEGAM FALTA DE VERBA...MAS DAÍ TIRO A MINHA CONCLUSÃO: SÓ SE ROUBA DE ONDE TEM.....SE SAÍRAM BILHÕES E BILHÕES COMO CORRUPÇÃO ENTÃO NUNCA FALTOU VERBA, ESSE DINHEIRO ROUBADO ESTAVA AI PARA QUALIFICAR PROFISSIONAIS, DAR AUMENTOS ETC E TAL......NUNCA FALTOU VERBA NO INSS, ALIÁS É O ÚNICO ÓRGÃO QUE SEMPRE TEVE E TEM VERBA E QUANDO FALTA EM OUTROS SETORES É NO INSS QUE VÃO BUSCAR. OS APOSENTADOS QUE VOLTARAM AO TRABALHO PAGAM NOVAMENTE O INSS, PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO SE NÃO É REVERTIDO A ELES?
ResponderExcluir