terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BOULEVARD DAS ACÁCIAS

Brasília está cada vez mais se tornando um pólo comercial. Investidores vêem na cidade uma nova alternativa para o crescimento, devido principalmente ao desenvolvimento da população que faz com que novos campos possam ser explorados.
Para acompanhar esses investimentos, as grandes construtoras apostam na criação de empreendimentos que superem as expectativas do mercado, trazendo mobilidade, inovação e conforto, além disso, oferecendo aos frequentadores mais agilidade, algo tão almejado ultimamente.
Brasília se caracteriza por reunir grandes centros comerciais nas cidades satélites, atendendo ainda mais toda a crescente população e um deles é o Centro Urbano de Samambaia. Lá será entregue, em 2016, pela Ipê Incorporação e Construção, o Boulevard das Acácias, um empreendimento que reunirá área residencial e mall. “Acreditamos muito no potencial de crescimento da Samambaia, por isso, prezamos pela construção de estabelecimentos que possam reunir tudo o que a população precisa, estando, ao mesmo tempo, perto de casa e do trabalho”, explica Helena Peres, diretora Executiva da Ipê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário