sábado, 12 de dezembro de 2015

CIRCUITO BARRA-ONDINA SALVADOR


A 16ª edição do Camarote Salvador, um dos principais do Circuito Barra-Ondina, divulga novas atrações que farão parte do festival de música, entre os dias 04 e 09 de fevereiro, durante o Carnaval 2016. São esperadas mais de 30 mil pessoas para os seis dias e 72 horas de festa da próxima edição. “Hoje o Camarote Salvador tem reconhecimento nacional e já faz parte da agenda anual do público que frequenta as melhores baladas do mundo.”, diz Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.
No próximo ano, além do projeto LouLou - de Kolombo e Lou Lou Players -, Hardwell, Kill the Buzz e Axwell, estão confirmados para tocar na Boate, com capacidade para três mil pessoas, Steve Aoki, Vintage Culture, Pete Tha Zouk, Bakermat, Lazy Bear e DJ Zerb.
Na quinta, dia 04, o DJ português Pete Tha Zouk leva sets que desde 2006 vêm conquistando seu espaço no cenário da música eletrônica e expandindo seu trabalho para além da Europa. No sábado, 06, é a vez do DJ e produtor Steve Aoki performar por duas horas. Conhecido por sua mente criativa e expansiva, é destaque na cena global de EDM há anos. São aguardados para a primeira apresentação do artista americano os hits de seus álbuns, como Neon Future I e II, lançados pela Ultra Records e Dim Mak Records, “Boneless”, “Born to Get Wild”, “Back to Earth”, “Pursuit of Happiness”, “Rage The Night Away” e “No Beef”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário