O Venâncio Shopping receberá uma nova unidade do Outback Steakhouse, ainda no primeiro semestre. A rede de restaurantes de temática australiana estará pronta para atender o público com um cardápio variado e opções para todos os gostos. O restaurante estará localizado no piso térreo e será uma das operações da Varanda Gourmet do empreendimento, que traz, além dessa novidade, outras apostas para a remodelação do complexo empresarial. O projeto contempla além de novas opções em compras e serviços, um grande investimento no setor de alimentação e no segmento gourmet, cuja demanda se mantém intensa na região central de Brasília.
Para tanta inovação, o empreendimento investiu um total de R$ 200 milhões. Sendo o primeiro complexo denominado multiuso da Capital, um novo conceito para centros de compras e negócios, uma tendência já adotada em algumas capitais do país. A renovação do complexo priorizou conforto, estética e comodidade. A revitalização compreendeu também as duas torres empresariais que oferecem lages corporativas e mais de 400 salas comerciais, além de um centro de compras totalmente novo. O mix gastronômico contará, além do Outback Steakhouse, com marcas como o Merkadão Paulista, Giraffas, Tomatzo, Pizza Hut e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário