terça-feira, 3 de outubro de 2017

ELES ESTÃO DE VOLTA


Os BARBIXAS desembarcam mais uma vez em Brasília, nos dias 21 e 22 de outubro no Teatro UNIP, com "IMPROVÁVEL - Um espetáculo provavelmente bom"! Criado, produzido e encenado pela Cia Barbixas, o espetáculo é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a plateia tem fundamental importância para criação das cenas. Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a todos com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da plateia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

No final do mês, sexta-feira, 27 de outubro de 2017, o mito e trovador brasileiro ZÉ RAMALHO se apresentará no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com um repertório emocionante composto por clássicos como “Chão de Giz”, ”Sinônimos”, “Frevo Mulher” e alguns de seus maiores êxitos como “Avohai”, “Admirável Gado Novo”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos”. Além de releituras de Raul Seixas (Trem das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso Sinônimo, que está na trilha sonora da novela Além do Tempo da Rede Globo. Tudo isso acompanhado por seus músicos, que os acompanham pelas turnês no país e nessa que celebra seus 40 anos de carreira.

E no dia 3 de dezembro, domingo, às 20h, depois do estrondoso sucesso no primeiro semestre, o fenômeno MARCO LUQUE volta ao DF com o espetáculo "1.2..3... Testando!" no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses. Acompanhado por Fernandinho Beat Box, Luque traz seus mais famosos personagens para um show repleto de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário