Informações, dicas, etiqueta, viagens, moda, política, novidades, beleza, tendência, saúde, culinária.
ESTE É O MEU FOCO!
terça-feira, 8 de novembro de 2016
CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL
Já marcada para o dia 2 de dezembro, a festa de confraternização de final de ano, no Clube do Exército. Já é tradição na cidade, comemorar com os servidores do gabinete do senador Fernando Collor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário