terça-feira, 8 de novembro de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

Já marcada para o dia 2 de dezembro, a festa de confraternização de final de ano, no Clube do Exército.  Já é tradição na cidade, comemorar com os servidores do gabinete do senador Fernando Collor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário