sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TODAS GANHARAM

Todas as amigas que compareceram à confraternização em casa da Claudia Galdino saíram com uma lembrancinha. Terço e água benta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário