sexta-feira, 17 de julho de 2015

NOVA GALERIA DE ARTE

  Com uma proposta inovadora e que promete movimentar o mercado de artes em Brasília, a Arte em Pauta Galeria abriu as portas no Shopping Liberty Mall. O espaço é administrado pela experiente galerista Celina Leite R. Kaufman.

      Tudo começou com um grupo de artistas plásticos radicados em Brasília que buscavam suporte logístico para colocar no mercado suas obras de arte. A ideia de se unir a uma galerista que pudesse oferecer este trabalho tomou corpo e se concretizou. A Arte em Pauta reúne, em seu espaço, trabalhos de sete dos melhores artistas da cidade, oferecendo um leque de opções em pintura, de diversas tendências.

      Antonia Célia, Donizetti Garcia, Nancy Safatle, Morenu, Rodrigo Nardoto, Sheila Tapajós e Sonnia Guerra colecionam prêmios e exposições no Brasil e no exterior, estudos teóricos e práticos em diversos museus, visitas monitoradas a museus e galerias de arte, na Europa e Estados Unidos. A galerista Celina Kaufman, por sua vez, acumula 25 anos de experiência no mercado, tendo realizado projetos e exposições em vários shoppings da cidade, além de ser proprietária da Art&Art Galeria no Lago Sul. E é esta experiência que permite à galerista oferecer aos artistas todo o suporte administrativo e mercadológico além de adaptar a oferta ao interesse do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário