quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CANTOR DANIEL EM BRASÍLIA

No dia 4 de dezembro (domingo), Daniel se apresenta na capital federal no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães em um concerto que reúne suas canções e sucessos da música brasileira. A novidade para Brasília é que DANIEL E ORQUESTRA será um espetáculo único e inesquecível, pois o cantor estará acompanhado pela ORQUESTRA BRASÍLIA SINFÔNICA, regida pelo maestro Joaquim França, e fará parte do projeto BRASÍLIA IN CONCERT.
Outro destaque se dá para os instrumentos de cordas como violinos, violas e violoncelos, um naipe de metais com sax, flauta, trompete e trombone, e os novos arranjos que enaltecem os grandes sucessos selecionados para esta apresentação. Um projeto com detalhes, arranjos e acordes definidos e trabalhados, música por música, celebra os mais de 30 anos de carreira de Daniel com canções que certamente fizeram parte da trilha sonora de muitos ou ainda farão a partir desse show.
O repertório traz ainda músicas de outros artistas que Daniel sempre gostou de cantar, e que também fazem parte de sua memória afetiva de muitos brasileiros. Você não pode perder!
Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário