quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RIOLAX HIDROMASSAGEM EM BRASÍLIA




Brasília é uma das cidades que possui uma loja da Riolax Hidromassagem, a primeira rede de franquias de banheiras, spas e ofurôs do Brasil. Localizada no Casa Park, a filial conta com diversas linhas que garantem o bem-estar de todos, entre elas: 11 modelos de banheiras, 4 de spas e 6 de ofurôs.
Os produtos fabricados pela rede possuem uma exclusividade peculiar, com matérias-primas de alta qualidade, dotados de designs modernos. Segundo a proprietária da franquia de Brasília, Marlene Lopes,100% dos produtos são com acabamento acrílico lucite importado dos Estados Unidos com garantia de 10 anos a espessura de 4,5ml, casco de fibra de vidro, tubulação em PVC – feita especificamente para cada modelo de banheira –e, além disso, possuem a moto bomba mais silenciosa do mundo,a Moto Bomba Syllnt,que proporciona maior conforto ao usuário. “O aquecedor de passagem que funciona conforme a hidro vai trabalhando, mantendosempre a temperatura programada pelo usuário”, explica. 
Com isso, Marlene ressalta que os modelos são capazes de compor desde ambientes mais seletos e sofisticados, até aqueles mais despojados, sempre com bom gosto, enaltecendo o estilo de vida e bem-estar dosclientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário