segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TEATRO BRASÍLIA SHOPPING

Fernando Sardinha
Lucas Ramos

 O palco é da arte; as risadas e emoções, do público. O brilho nos olhos virá de quem receber o que for arrecadado no show beneficente Comédia Capital Casa de Artistas, no Teatro Brasília Shopping nos dias 3 e 4 de dezembro, sábado às 20h e domingo às 19h.

O espetáculo é composto por pockets shows com mestres do stand up e do improviso. Esta é a terceira edição dessa iniciativa, que começou no final de 2014. Nas versões anteriores, foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos. Quem quiser curtir os dois dias de espetáculos não pagará ingressos, mas doará 5Kg de alimentos que irão para mesa de casas de apoio da Asa Norte. "Nossa meta para este ano é dobrar a arrecadação e aumentar o número de instituições que receberão as doações", afirma Guilherme Araújo, idealizador da proposta que oferece o talento dos artistas àqueles que têm fome de arte, e uma mesa com alimentos àqueles que precisam e têm fome de comida.

No palco do Teatro Brasília Shopping, a alegria entra em cena de mãos dadas com Lucas Ramos, Denisson Carvalho, William Costa, Fernando Sardinha, Filipe Guedes, Magno Martins, Raphael Gleydson, Hugo Perpetuo, Diego Rastichong e Marx Willian. “Os artistas se revezarão em uma miscelânea de entradas, um emaranhado de atrações, uma mistura para fazer rir. Os espetáculos, que levarão alegria e comida a quem precisa, convidam o público a se divertir fazendo o bem”, acrescenta Araújo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário