segunda-feira, 28 de novembro de 2016

QUEREMOS SABER!!!


Um amigo me enviou um e-mail contando esta história do ex-ministro Marcelo Galero:.Ele conheceu o Eduardo Paes na Rio+20, onde participei e vi...depois disso, caiu nas "graças" do Prefeito, que colocou pra escanteio o Pedro Paulo (que até as paredes do Palácio sabiam que formavam um casal). O Paes caiu na do garoto e já estava botando o Pedro Paulo pra escanteio...os dois tinham brigas feias por causa disso, e que foram testemunhadas por todos do Gabinete..era aberta a coisa. Nesse interim, houve o escândalo da mulher do Pedro Paulo (que tá careca de saber da relação dos dois) acusando-de bater nela. O Paes já estava com planos para que seu novo pupilo alçasse voos mais longos, e o indicou a Ministro da Cultura com 31 anos. Paes perdeu a eleição do Rio, e assim 90% da influência que tinha. O Temer já não tinha mais interesse no apoio dele, e ele o Geddel já estavam preparando a troca do Ministério da Cultura antes disso tudo acontecer. O moço (que não é bobo nem nada) já sabendo disso, e se agarrando aos seus últimos 15 minutos de fama, não deixou a última oportunidade fugir e resolve dar a sua última cartada... Se colocou na frente dos holofotes, faz toda a presepada e consegue aquela entrevista no Fantástico, onde fez aquele teatro posando de bonzinho. Ele já tinha sido candidato antes e não deu em nada. Agora, vai tentar capitalizar ao máximo para ganhar algo. Comprou briga com o Governo, pois sabe que existe um vácuo de poder que será preenchido com alguém com ideias novas, e que esse governo não dura até a próxima eleição. Agora seu próximo passo será se filiar a um partido forte, que não esteja tão enrolado na Lava-jato para passar a cara de renovação. Eu não confio num cara que usa tanto artifício para chegar ao poder..Não me convenceu com aquela imagem de carioca gente boa, de sangue novo que passou na entrevista. Isso dai é raposa bem esperta...
O que todos querem saber, SERÁ ????

3 comentários:

  1. É uma pena= um jovem, brilhante carreira, inteligente e joga tudo para o alto pelo poder e ganância. Poder a qualquer custo lhe custou uma bela e próspera carreira.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que tudo que ele falou fosse verdade, o que não é, nesse episódio tudo que ele demonstrou foi ser um grande traíra! Quebra total de confiança, ao gravar quem lhe deu o cargo, no caso o Presidente.
    Eladio Canaes - Brasília/DF, 29/11/2016.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que tudo que ele falou fosse verdade, o que não é, nesse episódio tudo que ele demonstrou foi ser um grande traíra! Quebra total de confiança, ao gravar quem lhe deu o cargo, no caso o Presidente.
    Eladio Canaes - Brasília/DF, 29/11/2016.

    ResponderExcluir