quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

BARBACOA NO RESTAURANT WEEK

Sucesso em todas as edições anteriores, o Barbacoa integra mais um Restaurant Week. Em sua primeira realização de 2017, o festival acontece de 3 a 26 de fevereiro. Na ocasião, a casa preparou um menu completo para o público se deliciar pelo valor de R$ 54,90. Lembrando que, em todas as edições, os clientes são convidados a fazer uma doação na quantia de R$ 1 a cada menu vendido. Ao final do evento, o valor arrecadado será entregue para uma instituição de Brasília a ser escolhida pelo festival.

Os clientes participantes do Restaurant Week têm, como entrada, o buffet de saladas, com destaque para a salada de rúcula com tomate seco e mussarela de búfala e o mix de folhas em julienne com abacaxi grelhado, molho de maracujá e queijo gorgonzola.

Como prato principal, o Barbacoa oferece três suculentas opções: bife de chorizo; filé de saint peter, servido com molho pesto; e o grelhado mix: composto por filé de frango, picanha suína e miolo de alcatra. Para acompanhar, a casa dispõe de três opções de deliciosas guarnições, como o arroz Barbacoa, purê de batata doce e a batata rústica assada com sal grosso e alecrim.

Parte especial das refeições, a sobremesa também é um dos grandes atrativos do menu especial. Os clientes podem optar entre o clássico terrine de chocolate com calda de damasco, ou pela refrescante cocada mole com sorvete de creme e lâminas de coco queimado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário