terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PRÊMIO PROFISSIONAIS DA MÚSICA

Marcado para os dias 28, 29 e 30 de abril, O PPM (Prêmio Profissionais da Música) acontecerá, ente ano, no salão do Clube Cota Mil. Criado pelo executivo e gestor cultural Gustavo Ribeiro de Vasconcellos o evento chega a sua 3ª edição batendo recordes. As 53 categorias, divididas nos segmentos de criação, produção e convergência, receberam 1309 inscrições, quase que o dobro do ano passado. “Nossa meta era chegar a mil inscritos, então redobramos o fôlego e o entusiasmo para a realização dessa festa da música", afirma Gustavo. 
O PPM entrou, em janeiro, na fase decisiva de votação, dividida em três etapas: voto dos próprios inscritos (até 31/01), seleção dos finalistas pelo público através da internet (até 19/02 e escolha do vencedor pelo júri (10/03).   Além da premiação em si, o PPM 2017 brindará o público com uma programação estimulante composta de showcases, workshops, talkshows, homenagens e rodadas de negócios em três noites de congraçamento deste importante mercado criativo, econômico e cultural. 
O PPM acontece com o apoio da ABMI (Associação Brasileira da Música Independente), Midem (Evento Internacional B2B de música e marketing) e Cota Mil.
             
             A última edição do evento contou com a presente de grandes nomes da música brasileira, a exemplo de Roberto Menescal, Sandra de Sá, Ronaldo Bastos e Thomas Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário