sexta-feira, 28 de abril de 2017

GRANDE PRÊMIO SÃO PAULO DE TURFE

 Grande Prêmio São Paulo de Turfe

 O Jockey Club de São Paulo realizará, nos dias 06 e 07 de maio, a 93ª edição do Grande Prêmio São Paulo de Turfe. O evento, que terá entrada gratuita, contará com diversas atrações além das corridas de cavalo, que serão realizadas durante todo o fim de semana, até o páreo principal no domingo, às 17h.
Com o objetivo de oferecer um dia diferente para toda a família, contará com um Food Park repleto de opções gastronômicas. Para as crianças, Espaço Kids com brinquedos e atividades preparadas por monitores, além dos passeios a cavalo que ocorrerão durante o evento, também de forma gratuita.
Recém-eleito Presidente do Conselho de Administração do clube, Benjamin Steinbruch está animado e convida o público para um fim de semana diferente em família: “Temos a honra de receber um evento tão importante para o turfe brasileiro e preparamos diversas atividades para que todos tenham um fim de semana especial. Nosso objetivo é aliar o esporte com entretenimento para toda a família e aproximar o Jockey Club do público”, diz Steinbruch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário