quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOITE ÁRABE NO EMPÓRIO DA 216 SUL


Nesta sexta-feira (28/4), o Empório Árabe da Asa Sul realiza mais uma edição da tradicional Noite Árabe. Das 20h às 0h, o público poderá viver uma experiência diferenciada, com comidas árabes, músicas e apresentação de danças típicas. Mais do que um jantar, o evento é um momento único, que agrega gastronomia e cultura em um autêntico “festim das Arábias”. No buffet, são oferecidas diversas opções de entradas, pratos principais e sobremesas.

Entre elas, saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), pernil de cordeiro acompanhado de geleia de damasco com pimenta, carneiro marroquino, arroz mijadra, arroz com aletria e canela, risoto especial de paleta de cordeiro, berinjela temperada, charutos de repolho e de folha de uva, esfihas, doces, frutas da estação, tortas, entre outros. Tudo a R$ 78,90 por pessoa. O valor não inclui bebidas.

Reservas
Para participar, é recomendado fazer reserva com antecedência, pelo telefone (61)  3363-3101 ou pelo email eventos.emporioarabe@gmail.com, informando nome completo, e-mail e telefones. O pedido será confirmado após o pagamento antecipado de 100% do valor em até 48 horas após a solicitação. Ao final do jantar, são cobrados o consumo de bebidas e a taxa de serviço total (de 10%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário