segunda-feira, 19 de junho de 2017

CONSULTORIA DE IMAGEM

A imagem é uma ferramenta importante de comunicação. É a identidade do que se deseja transmitir. Autenticidade, determinação, credibilidade. E um dos objetivos do trabalho da profissional Cintia Taira, 33 anos, é auxiliar na identificação  e melhoria da imagem pessoal.
 “O trabalho de consultoria consiste em identificar e adequar as necessidades pessoais e/ou profissionais do cliente para que sua imagem seja o reflexo do seu estilo de vida e personalidade”, explica.
 A consultora de imagem e estilo trabalha há seis anos em Brasília. Entre os principais segmentos de atuação, estão as consultorias pessoal, empresarial e para noivas.  Com uma carreira cada vez mais consolidada na capital federal, Taira quer intensificar o trabalho para as empresas oferecendo, entre outros serviços, desenvolvimento e produção de uniformes exclusivos, palestras sobre imagem pessoal no ambiente de trabalho e aulas de auto-maquiagem para colaboradoras.
 “O diferencial da equipe Taira é que nós temos um valor acessível.  É importante valorizar todo tipo de público, principalmente os pequenos e médios empreendedores que buscam, cada vez mais, meios para melhorar e ampliar os seus negócios”, explica.
 Cintia também é idealizadora da marca da Camisaria Taira, localizada na loja Nós Mercado Criativo, no Iguatemi Shopping. Com uma pegada normcore, a marca traz estampas especiais, modelos práticos e perfeitos para os dias corridos que misturam eventos  profissionais e pessoais. Os modelos possuem poucas unidades, o que agrega valor e exclusividade. Todas as estampas são cuidadosamente escolhidas por Cíntia que também desenha  e auxilia na costura dos exemplares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário