quarta-feira, 14 de junho de 2017

DE 10 A 14 DE JULHO

Brasília é uma das três cidades brasileiras escolhidas e a primeira que irá receber a clínica de futebol da Fundação Real Madrid – tradicional clube da Espanha, vencedor do Champions League 2017 –, neste ano. Voltada para crianças e adolescentes, de ambos os sexos, entre 05 e 17 anos, a semana de treinamento acontece entre os dias 10 e 14 de julho, no Centro de Treinamento do Brasiliense Futebol Clube. Os inscritos irão treinar e contar com os conhecimentos de treinadores oriundos das categorias de base do time madrilenho.
"Acreditamos que essas capitais tenham todas as condições e suporte para receber um evento como esse. Trazer para o Brasil, pelo segundo ano consecutivo, as técnicas e conhecimentos que são aplicados em um dos maiores clubes de futebol do mundo, é sem dúvidas uma grande oportunidade para todos", diz o  diretor da InterSport, José Loureiro.
Serão disponibilizadas 300 vagas e as aulas ocorrerão em dois turnos: manhã e tarde. O programa das clinics da Fundação Real Madrid – que tem a InterSport Brasil como sócia e organizadora do evento no Brasil – tem como foco o treinamento personalizado da técnica e tática esportiva, bem como preparar o jogador para solucionar diversos lances de jogo de forma rápida. Também promove os valores associados ao Real Madrid, que são a liderança, o trabalho em equipe, o respeito ao próximo, a solidariedade e o esforço.
O programa de técnicas e táticas é desenhado de acordo com uma metodologia própria do Real Madrid, adaptados às necessidades e objetivos dos participantes e apresentam uma formação que combina 80% de esporte e 20% de educação em valores sociais. O treinamento se adapta ao nível de jogo dos participantes desde os iniciantes até os atletas membros de clubes estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário