quarta-feira, 14 de junho de 2017

PIRENÓPOLIS INAUGURA GALERIA ARTE & FOTOGRAFIA

A Galeria Arte & Fotografia ganha inauguração neste sábado (17 de junho), às 19:30, no Espaço Mosaicos Fleury, ao lado da Igreja Matriz da cidade histórica de Pirenópolis, Goiás.
A Galeria de Arte & Fotografia foi criada pelo casal Paulo Penna (fotógrafo) e Lelê Macedo (ceramista). O espaço abre as portas com uma exposição com composição compartilhada das recentes telas fotográficas contemporâneas do fotógrafo Paulo Penna, intitulada “Co-emergência” e de peças cerâmicas em Raku e outras técnicas das artes do fogo pelo trabalho da ceramista Lelê Macedo.
O fotógrafo Paulo Penna desenvolve diversos projetos de séries fotográficas, trabalha exclusivamente com a fotografia autoral voltada para o mercado de fine art. Neste campo, o artista foca-se em registrar composições fotográficas de paisagens urbanas e rurais, retratos, folclores, abstrações e natureza. Dedica inúmeras coleções fotográficas envolvendo os cenários e a cultura tradicional da cidade de Pirenópolis, que estarão representadas na atual galeria.
Intencionalmente, o observador é convidado a apreciar imagens co-emergentes com panoramas sem paradigma, pela transgressão de parâmetros fotométricos trabalhados com liberdade e plasticidade e que, com a mão livre, resultando um “imperfeito”, porém harmonioso equilíbrio estético. Desta forma, cada imagem se apresenta ao visitante, com uma identidade singular e personalidade própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário