segunda-feira, 19 de junho de 2017

EXPOTCHÊ 25 ANOS DE REALIZAÇÃO


Entre os dias 30 de junho e 09 de julho, a capital federal recebe uma das maiores feiras dedicadas à comercialização de produtos da região Sul do país, que mostra também a cultura do estado do Rio Grande do Sul em todas as suas vertentes, a Expotchê. Anualmente, cerca de 150 mil pessoas visitam os corredores do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade durante os dez dias de evento.
Realizada desde 1992, pela Rome Eventos, reúne mais de 300 expositores distribuídos em uma área de 27 mil metros quadrados. O evento movimenta a economia local, gerando mais de 3000 empregos diretos e contratos com cerca de 40 empresas locais para prestação de serviços. A feira tem um volume de negócios diretos e indiretos superior a R$ 15 milhões de reais em vendas a cada edição.
Em sua 25ª edição, a Expotchê traz para a cidade as melhores atrações de todos os anos, os shows que mais fizeram sucesso durante a realização da feira na capital federal. Escolhidos mediante a votação e participação do público, por meio das redes sociais do evento. Será a programação cultural mais intensa. Mais de 50 apresentações de música e dança, distribuídos em 10 dias de feira, com as melhores bandas gaúchas e grupos musicais e folclóricos da região Sul e dos Centros de Tradição Gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário