terça-feira, 17 de novembro de 2015

COMEMORA 1º ANIVERSÁRIO

Uma semana inteira para festejar! É o que propõe o empresário João Clerot para comemorar o primeiro aniversário do restaurante El Negro – unidade Lago Sul. E motivos não faltam para tamanha alegria, afinal, desde a sua inauguração a casa é sucesso absoluto. Para marcar a data mais do que especial, na semana de seu aniversário, que vai do dia 16 ao dia 22 de novembro, todos os gourmands que forem ao restaurante saborear algum de seus pratos, receberá um mimo de presente: chocolate gourmet personalizado.
“A unidade do Lago Sul foi uma necessidade que percebemos de levar o nosso sabor para o outro lado da cidade, já que a primeira unidade, da Asa Norte tinha conquistado o gosto do brasiliense. Funcionando desde março de 2012, o El Negro abriu com a proposta de unir o melhor da parrilla, com cortes nobres e suculentes, com a alta gastronomia contemporânea”, explica o restauranteur.
De cozinha contemporânea, além de oferecer aos comensais os melhores cortes premium, a parrilla dispõe de variado cardápio que contempla saladas, peixes, massas, risotos e sobremesas, além de possuir amplas opções de bebidas e uma excelente carta de vinhos com mais de 200 rótulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário