terça-feira, 24 de novembro de 2015

PELE ILUMINADA E SUAVE


Ter a pele sempre iluminada e com o menor número de ruguinhas e marcas é um dos maiores desejos da maioria das mulheres. Para alcançar esse objetivo muitas pessoas fazem o uso constante de artifícios cosméticos e estéticos. De acordo com a responsável técnica e sócia-proprietária da Curante Farmácia de Manipulação, Dra. Ana Cléia dos Santos, uma boa pedida é optar por recursos provenientes de fontes naturais e sustentáveis. Um exemplo é o poderoso SUPEROX-C – composto extraído do Kakadu Plum, uma fruta oriunda da Austrália.
Muito popular na região e pouco conhecida no restante do mundo, o Kakadu – ou Ameixa de Kakadu, como é popularmente conhecida, é a fruta com maior concentração de vitamina C do mundo. Para se ter uma ideia, uma unidade dela é equivalente a cerca de cem laranjas. Todos os anos suas árvores são expostas a uma enorme incidência de raios solares devido à fina camada de ozônio presente no país. Assim, ela desenvolveu um poderoso sistema de defesa composto por um coquetel extremamente potente de antioxidantes.
A aplicação diária do SUPEROX-C na face estimula a síntese de colágeno e de ácido hialurônico, reduzindo assim a aparência das rugas e aumentando a luminosidade da pele.  “Esse composto é muito rico em substâncias que fazem muito bem para a pele como as Vitaminas C, A e B, além de alguns Polifenóis”, explica a Dra. Ana Cleia.  
Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário