quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MEGA PROMOÇÃO

Destinos de sonho como Cancun, Punta Cana, Aruba, Nova Iorque, Los Angeles e Las Vegas podem se tornar realidade, em pacotes com até 75% de desconto. A promoção, válida até o dia 26/01, é uma parceira entre a companhia aérea Copa Airlines e a Agência de Turismo Bancorbrás. As saídas podem ser feitas entre o período de 01/02 e 30/06 deste ano, dos aeroportos internacionais de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus e Recife.
A lista de 18 roteiros tem como destinos Punta Cana, Cancún, Panamá, Curaçao, Aruba, Miami, Las Vegas, Los Angeles, Santo Domingo, Orlando, Saint Marteen, Havana, Bahamas, Belize, Bogotá, Medelin, Nova Iorque e Liberia.
Os pacotes são definidos pelo cliente e podem contemplar diferentes serviços, como locação de carro ou de iates, cruzeiros fluviais e marítimos, passeios guiados, pacotes de lua de mel e outros. O desconto só tem validade na compra de roteiros que incluam, no mínimo, passagens e hotel. Os preços variam de acordo com origem, destino, quantidade de noites, hotel e serviços extras. As compras podem ser feitas em qualquer agência da Bancorbrás no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário