terça-feira, 19 de janeiro de 2016

VIA CAP FERRAT DO GRUPO VIA

O Grupo Via celebra a entrega antecipada de mais um empreendimento, o Via Cap Ferrat, na 312 Sul, bloco E. O edifício é composto por apenas 36 residências suspensas, sendo apartamentos de 4 quartos com 4 suítes de 194m², e coberturas duplex de 215m² a 437m², com hall social privativo e até 6 vagas na garagem.

O residencial une segurança à tecnologia resultando em um elegante espaço para vivência de toda família com conforto. O prédio possui infraestrutura para instalação de câmeras de segurança pelo proprietário nas salas, quartos sociais, cozinha e área de serviço. Também possui alarme de segurança na porta social e de serviço, entre outras tecnologias.

O empreendimento dispõe de espaço para lazer na cobertura coletiva, como piscina, sauna, fitness e espaço gourmet. No pilotis, salão de festas, sala multiuso e brinquedoteca para a comodidade dos moradores. Ambientes foram entregues totalmente equipados e decorados. O empreendimento possui apenas uma unidade de cobertura disponível para venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário