sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SHOWS NA CONCHA ACÚSTICA

Para entrar no clima do verão, o Federal Music Special Summer Edition chega à Concha Acústica, no dia 31 de janeiro, com uma das maiores estrelas da música eletrônica mundial, o top DJ Hardwell. Autor de grandes sucessos como "Spaceman", "Never Say Goodbye" e "Eclipse”, ele está no topo da lista dos maiores do mundo, tendo ganhado por duas vezes consecutivas o prêmio de melhor DJ do planeta.
Nessa edição especial, além de Hardwell, estarão presentes os DJsKill TheBuzz (Holanda), Marcelo CIC, Illusionize, Raul Mendes, Raff, Dead Society, D-Stroyer, Henrik Legan e Lizzo.
A estrutura do evento também será algo a parte. Assim como os grandes festivais de música eletrônica, haverá muita diversão com brinquedos radicais, como o bunguee jump e, para o conforto de todos, foi montada uma grande estrutura de área VIP que atenderá camarotes e lounges. Já a praça de alimentação será montada para receber foods trucks, com várias opções.
A festa começará cedo, às 16hos portões serão abertos e, por isso, os presentes poderão curtir o som com uma das vistas mais belas do Planalto Central, o Lago Paranoá, totalmente na pegada do verão e já entrando no clima das grandes festas que estão por vir em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário