sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

500 MILHAS DE KART EM SP.

Barrichello, Bia Figueiredo, Tony Canaan e Christian Fittipaldi.
Bia Figueiredo e Christian Fittipaldi
Thiago Camilo Carten Horst
Depois de seis temporadas em Santa Catarina, as 500 Milhas de Kart voltam para onde tudo começou: o Kartódromo Granja Viana, em Cotia, São Paulo. O evento promete, em sua 20ª edição, manter a tradição de concentrar os maiores pilotos brasileiros do automobilismo mundial em uma mesma prova. E a equipe Ipiranga D´Art500, dos karts 3 e 100, está definida.
Os pilotos Adriano Buzaid, Alan Synthes, André Negrão, Bia Figueiredo e Thiago Camilo se juntam aos atores Marcos Breda, Paulo Nigro e Rafael Cardoso para a prova mais disputada da categoria. “Conseguimos montar um time forte e queremos brigar pelo título! Disputar na Granja Viana, nesta pista em que cresci e região que passei toda minha infância e adolescência, é sempre muito gratificante. Levamos a competição a sério, mas este evento é muito mais que isso, é um momento de celebrar o ano, de rever os amigos, de dar risada”, comenta Bia Figueiredo.
A equipe vencedora da edição de 2016 vai levar o troféu histórico dos 20 anos da competição, que retorna ao seu palco original, após seis anos fora, já que a competição foi realizada por cinco vezes no Kartódromo do Beto Carrero, em Santa Catarina, e no ano passado em Limeira, interior de São Paulo. “Essa é 10ª vez que participo desta prova e será a 8ª vez na Granja Viana. Adoro velocidade e faço questão de organizar tudo em nossa equipe e correr ao lado desses pilotos profissionais e aprender com eles é muito bacana!”, explica o ator Marcos Breda, que atualmente está gravando a nova novela da Record O Rico e O Lázaro, com estreia prevista para fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário