terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PIPOCA E BANANADA MUNDO VERDE

O Mundo Verde acaba de disponibilizar duas novidades: a Bananada e a Pipoca doce e salgada Mundo Verde Seleção. Os novos produtos chegam para fortalecer a linha de marca própria da rede, que oferece cada vez mais opções para uma dieta gostosa e saudável.
Diversos estudos já mostraram que o consumo excessivo do açúcar é prejudicial à saúde, podendo causar aumento de peso, e até mesmo o risco de desenvolver diabetes e outras doenças. Sem adição de açúcar, a Bananada surge como opção para adultos, crianças ou diabéticos. Rica em potássio, ela é feita apenas de banana, sem adição de adoçantes ou outros conservantes, sendo por isso, pouco calórica e boa fonte de fibras, contribuindo para a saciedade e o bom funcionamento do intestino.
Outra grande novidade é a Pipoca doce e salgada Mundo Verde Seleção. As duas versões são livres de conservantes, sem glúten e sem gordura trans., sendo uma excelente opção para lanches. Segundo Flávia Morais, gerente de nutrição e desenvolvimento de produtos do Mundo Verde, a pipoca doce foi elaborada com açúcar mascavo orgânico, por ser mais nutritivo e saudável que a versão refinada. Já a pipoca salgada foi preparada com óleo de coco e sal marinho “O Mundo Verde vinha detectando a procura por este tipo de produto nas lojas. A nova linha de pipoca doce e salgada Mundo Verde Seleção chega às lojas para auxiliar e melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores”, explica Flávia Morais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário