terça-feira, 20 de dezembro de 2016

TRANCOSO COM NOVA MULTIMARCA

Loja temporária em parceria com as marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John e Rosa Chá, reunirá moda, drinks e petiscos funcionais em Trancoso
A temporada de Réveillon 2017 em Trancoso, no Sul da Bahia, ganha mais uma novidade: a Trend House. Idealizada pelas habitués do vilarejo, Natalia Fusco e Renata Monteiro de Barros e com produção da agência Haute – responsável por festas e ativações no vilarejo há 8 anos -, a Trend House nasce no dia 26 de dezembro com a proposta de reunir marcas premium, ótimos drinks e petiscos funcionais operados pelo São João Batista – restaurante localizado no Quadrado. Com assinatura da chef Nadia Campeonato, o menu será repleto de opções Raw Food –com elementos crus – que serão acompanhados de chás gelados e muitos sucos, ideais para o verão.
A Trend House abre as portas em parceria com as conceituadas marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John e Rosa Chá, com peças pensadas no lifestyle de Trancoso e, em especial, do charmoso Quadrado – local da loja que funcionará até o dia 8 de janeiro. Vestidos, saias, t-shirts, bermudas, jeans, biquínis e kaftans estão entre o mix de produtos que ainda conta com uma seleção exclusiva de cada marca para o Réveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário