segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

RESTAURANTE CHOCOLAT GLACÉ

A gastronomia sempre esteve crescente em Brasília e, os tradicionais restaurantes merecem destaque. Criado em 1994, o conceituado Restaurante Chocolat Glacé dispõe de um self service, ilha de sobremesas, ilha de sushis/sashimis e cozinha gourmet, este com preparações executadas na hora do pedido por um chef.
Anteriormente, o Chocolat Glacé funcionava apenas com uma confeitaria, no entanto, devido ao sucesso, sua trajetória apenas com pratos doces foi curta, pois a clientela logo clamou por pratos quentes, o que fez com que a empresária à frente do negócio, Tânia Aranha, sua primeira cozinheira, começasse a produzir diversos pratos e a servi-los em seu espaço no Brasília Desig Center.
Atualmente, com um espaço de 260 m², localizado Setor de Rádio e TV Sul, Tânia conta com a ajuda de sua filha, Fernanda Aranha e, juntas, acompanham desde a compra dos ingredientes – oferecendo receitas exclusivas, pratos saborosos e diferenciados – até a decoração contemporânea do seu espaço gastronômico, fazendo questão de estar presente, proporcionando um toque especial e diferenciado ao atendimento de seus clientes.
Além de restaurante, o local funciona também como um espaço para a realização de eventos, oferecendo um vasto cardápio e serviço completo para qualquer tipo de evento, tais como: casamentos, aniversários, congressos, conferências, confraternizações, palestras, festas temáticas, treinamentos, seminários, workshops e lançamentos de produtos e serviços. “O trabalho de produção de gêneros alimentícios no bufê Chocolat Glacé vai além da preocupação com a aparênciae sabor dos pratos, temos uma equipe capacitada por meio de cursos e treinamentos gastronômicos”, conclui Tânia Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário