quarta-feira, 25 de novembro de 2015

EMPÓRIO ÁRABE NA ASA SUL

Chef Lídia Nasser e a sócia Rakie Masoud
Os amantes da boa comida árabe em Brasília já podem comemorar. O Empório Árabe, marca comandada pela chef Lídia Nasser e consagrada em Águas Claras, chega à Asa Sul. A nova unidade, na Quadra 215, será inaugurada com uma comemoração prolongada, como manda a cultura do Oriente Médio. Serão três dias de festa consecutivos com jantares na sexta-feira (27/11) e no sábado (28/11), a partir das 20h30, e no almoço no domingo (29/11), ao meio-dia.
Os eventos seguirão o formato da já tradicional Noite Árabe, com buffet e apresentação de dança do ventre em três horas de festa. Para garantir lugar nos festejos, os interessados devem fazer reserva pelo número (61) 9238-9505. O valor será de R$ 76,90 por pessoa, sem bebidas inclusas. Nos demais dias de funcionamento, a casa trabalhará com cardápio à la carte.
Entre as opções do buffet estão saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), pernil de cordeiro acompanhado de geleia de damasco com pimenta, salmão com camarão ao molho de baunilha, carneiro marroquino, arroz mijadra, arroz com aletria e canela, risoto especial de paleta de cordeiro, berinjela temperada, charutos de repolho e de folha de uva, esfihas, doces, frutas da estação e várias outras delícias.
Parceria de sucesso - A nova loja é comandada pela chef Lídia Nasser e Rakie Masoud, que já ajudava na administração em Águas Claras e agora assume a sociedade na unidade da Asa Sul. Para Lídia, a abertura de um Empório Árabe no centro da capital é reflexo de muito trabalho e dedicação, além do apoio do público.


Um comentário:

  1. Que boa notícia!!! Frequento bastante em Aguas Claras e adoroo também o cardápio Hoje Não Quero Comida Árabe que tem o prato filet ao mollho de queijo! Que bom que agora abrirá aqui no Plano..Vi ontem a reforma na loja na 215...!!!!

    ResponderExcluir