terça-feira, 16 de agosto de 2016

BALADA INSIGHT



O empresário e produtor Luis Otávio Calvino, da Lomoving Procuções, ao lado de Silvia Folha e Emoções Esportes, prepara-se para lançar o que acredita ser o projeto de sua vida. Balada Insight é o nome do evento pioneiro que levará ao público muito mais que diversão. Marcada para o dia 27 de agosto, no Espaço Vila Mix, a Balada Insight envolverá os participantes, durante seis horas, em uma programação inovadora, reunindo coaching, gastronomia, bebidas especiais, performances e atrações musicais. O evento foi pensado para todas as faixas etárias, podendo até crianças e adolescentes participarem, desde que acompanhadas pelos responsáveis.
          “Acredito que estamos proporcionando a Brasília a balada do futuro. Este será o primeiro de muitos eventos temáticos, então estamos plantando uma semente e apontando um caminho para quem quer sair da zona de conforto e dar um verdadeiro propósito à própria vida, com planos, projetos e realização de sonhos a partir da reprogramação da mente. Pensei em Balada como festa e Insight como fichas que caem, ideias que surgem. Trata-se de uma festa que agrega mais que entretenimento à existência das pessoas. Nossa missão é inspirar e transformar”, explica o idealizador do evento, .
         Um dos diferenciais da Balada Insight está em seu ciclo de palestras. Estão confirmadas para subir ao palco personalidades reconhecidas internacionalmente como o Roberto Shinyashiki, médico, professor e escritor que apresentará a palestra “Mente Campeã - o segredo da alta performance". Também estão confirmados Luiz Paulo Machado,  master coach, trainner e  diretor da FEBRACIS Brasília com a palestra "A maior crise de todas" e o jovem empreendedor e coach Gabriel Manzoni, com “Caminho para a vida extraordinária".

Nenhum comentário:

Postar um comentário