quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"SUPER CAMPEONATO DE TACO"




Evento acontece no sábado, dia 24 de setembro, na Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz, e terá open bar de Skol Ultra durante todo o dia
No dia 24 de setembro, a agência Haute realiza seu primeiro Campeonato de Taco. O evento é open bar e acontece na Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz (rua Artur de Azevedo, 1), das 8h às 18h.
O jogo, que marcou a infância de muitos jovens, é disputado entre duas duplas: uma de defesa, que fica em posse da bola, a fim de derrubar casinha do lado oposto da quadra e uma de ataque, que fica em posse dos tacos para defender sua casinha e rebater a bola arremessada.
Para participar do “Super Campeonato de Taco”, os interessados devem enviar um e-mail paraguilherme@haute.com.br com o nome dos competidores e pagar – via depósito - a taxa de R$180, referente à inscrição, aos equipamentos e ao open-bar de Skol Ultra. As vagas são limitadas a 32 duplas masculinas e 16 femininas. Quem quiser somente assistir ao campeonato, pode comprar os ingressos disponíveis no site www.semhora.com.br, por R$40,00, com direito também ao open bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário