segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ADOCICA MEU AMÔ

O Carnaval já acabou, mas a festa continua para os foliões brasilienses. No sábado (20/02), a cidade vai ferver na sexta edição do bloquinho ‘Adocica meu Amô’, com o pós-carnaval mais animado da capital federal.  A folia conta com com participação especial da cantora e madrinha do bloco, Adriana Samartini, que promete não deixar ninguém parado, além de Paulo Henri, Dj Ivan Arcuschin, e uma atração surpresa, diretamente do Rio de Janeiro.

O evento será no estacionamento do Gilberto Salomão (Lago Sul), a partir das 14h. Os convites estão disponíveis na BR Mania do Posto Sudoeste. (SQSW 305 - Posto de Gasolina BR próximo ao HFA). A entrada será feita com a apresentação do convite, mais a doação de um KIT/cesta de alimentos.

Cada participante pode retirar dois convites da seguinte maneira: Mulher 1 Feminino e 1 Masculino ou 2 Femininos. Homens, 1 Masculino e 1 Feminino ou 1 masculino. É necessário preencher os dados da segunda pessoa, além da apresentação do documento de identificação para a retirada dos convites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário