segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PANELAS DA CASA

Ceviche de banana
Lasanha
Pudim
Um festival gastronômico promete movimentar a capital federal nos próximos dias. Trata-se do Panelas da Casaque acontece entre os dias 15 e 29 de fevereiro. Esta será a segunda edição deste evento criado com o intuito de fomentar a gastronomia da nossa cidade. “Ficamos muito satisfeitos com o convite para participarmos desse evento. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência gastronômica que leve até as pessoas um menu cuidadosamente pensado, com opções variadas que agradem ao paladar do brasiliense”, afirma Luiz Guilherme Carvalho, diretor executivo da Belini Pães e Gastronomia.
As casas participantes servirão menu composto de entrada, prato principal e sobremesa, elaborados especialmente para o evento, no valor de R$ 55, tanto no almoço quanto no jantar.
“Criamos um ceviche de banana, algo inusitado e certamente muito saboroso para o festival. Queremos que os brasilienses tenham acesso a uma culinária saudável, orgânica e extremamente saborosa”, explica Gilberto Manso, proprietário do Bhumi.
Para Luiz Gustavo Manso, sócio proprietário da Belini Café- The Coffee Experience, o festival acertou ao reunir estabelecimentos que fazem parte da história da gastronomia de Brasília e novas casas que agregam valor ao cenário da culinária da cidade. “Vale a pena aproveitar esse festival para fazer um tour gastronômico e degustar esses saborosos pratos”, convida o empresário.
Confira o menu que será oferecido na Belini Pães & Gastronomia ( 113 sul), na Belini Café – The Coffee Experience ( 114 sul) e no Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável (113 sul):

Nenhum comentário:

Postar um comentário