quinta-feira, 27 de outubro de 2016

FESTA ODARA COMEMORA 1 ANO

Festa Odara, eleita uma das melhores festas de música brasileira de São Paulo pelo Guia Cultural do jornal Folha de São Paulo, volta ao Flutuante Laguna (SCES Trecho 2) no dia 5 de novembro (sábado), para celebrar 1 ano de edições em Brasília. Coincidentemente, nesta data comemora-se o Dia Nacional da Cultura.

Desde 1995, o Ministério da Cultura celebra tal data condecorando com a Ordem do Mérito Cultural (OMC) pessoas, grupos artísticos, iniciativas ou instituição a título de reconhecimento por suas contribuições à Cultura brasileira. Já foram mais de 400 os condecorados até hoje.

Neste ano, Marcelo Rubens Paiva era um dos indicados para receber a OMC, mas ele pediu para ser excluído da lista dos homenageados. “Vou declinar. Sou um democrata, não aceito a forma como o novo governo foi conduzido ao poder. Aceitaria se fosse de um governo eleito pelo voto direto”.

Após essa notícia, a festa Odara resolveu brincar e fazer uma enquete pública em suas redes sociais: quem deveria ganhar a Ordem do DEMÉRITO Cultural de 2016? A produção promete entrar em contato com o ganhador para a entrega da insígnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário