sábado, 18 de março de 2017

ACESSÓRIOS THAJE NA QI-21 LAGO SUL.

Queria apresentar para vocês a multimarcas de acessórios THAJE. Ficamos localizados na Artefacto Brasília e somos uma empresa de curadoria e venda de acessórios high-low. No próximo mês abrimos oficialmente as portas e estamos com novidade. Acho que rende uma pauta boa, olha só!


A multimarca de acessórios high-low THAJE está ampliando os horizontes e quebrando as barreiras interestaduais. No mês de abril, chega à loja pela primeira vez em Brasília a badalada marca paulista de acessórios GLA. Apesar do pouco tempo de mercado, ela já mostrou para o que veio. Além de venderem no Shop Gallerist, já possuem uma grande gama de imprensa na bagagem: entre Elle, Glamour e VOGUE, a GLA veste ainda nomes com Camilha Coutinho.

Os brasilienses já podem se animar! A THAJE traz, com sua especialização em curadoria de acessórios, itens da coleção Change of Heart, que exprime toques românticos e uma inspiração oitentista ativa, trazendo maxi peças em tons pasteis, combinados à muito brilho. Todos os brincos possuem fixação por fortes ímãs. Os acabamentos contam com chaton de cristal sueco, resina e couro. Tudo isso para proporcionar itens com design exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário