segunda-feira, 20 de março de 2017

LIDERANÇA RENOVADORA BLUE-U EM WORKSHOP


Instrutor de instituições como Fundação Dom Cabral e Instituto Publix, o máster coach Evaldo Bazeggio recebe em Brasília o palestrante e mentalizador do Sistema ISOR Marcos Wunderlich para ministrar o primeiro Workshop “Liderança Renovadora Blue-U” no Distrito Federal. A nova metodologia se aplica a todas as profissões, além do segmento de RH, e tem como principal diferencial propiciar ferramentas e técnicas para a tomada de decisões assertivas. A atividade terá 20 horas aula. Vai acontecer nos dias 30 e 31 de março, das 8h30 às 18h30, no Setor Comercial Sul.
Conteúdo a ser abordado:
- Metodologias renovadoras da Teoria U: presencing e sabedoria de campo – Excelência num novo mundo transformado e bem mais complexo;
- Macrocompetências sistêmicas – Geração da prosperidade por toda a empresa;
- O líder renovador Blue-U – Revolução do pensamento empresarial e das organizações brasileiras.
A metodologia de Liderança Renovadora Blue-U surgiu recentemente nos Estados Unidos, para disponibilizar mecanismos que os modelos de liderança situacional, servidora e autoritária já não atendem nas organizações, atualmente. “Para melhorar na conquista de resultados é preciso avançar nas técnicas e ferramentas disponíveis. Entre elas, um novo método, o Blue-U que permite extrair da sabedoria interior tomadas de decisões assertivas, aplicadas à liderança”, diz o Master Coach e Mentor, Evaldo Bazeggio, da Bazeggio Consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário