sábado, 18 de março de 2017

PARTICIPANTES DO ENCAT NO RUBAIYAT

O músico André
Vista geral do Rubaiyat
Abigair dos Santos e Daniel Eustáquio
O coordenador-geral do ENCAT Eudaldo de Jesus, Secretário da Fazenda do Df. João Antonio Fleury e o presidente do BRB Vescon Gonçalves.
Sebastião Salles, Paulo Henrique Assis e Hermino de Almeida Jr.
Álvaro Bahia, José Luiz e César Furquim
Representantes do Fisco do Distrito Federal e de todos os estados brasileiros se reuniram na última quinta-feira, dia 16, no charmoso restaurante Baby Beef Figueira  Rubayat, no Setor de Clubes Sul . O evento faz parte da programação do 60º Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários –ENCAT, que se encerrou ontem (17).
Cerca de 100 convidados prestigiaram a iniciativa, alguns deles da Receita Federal do Brasil, além de autoridades convidadas e acompanhantes. Os presentes desfrutaram de uma agradável noite regada a bons vinhos e excelente gastronomia. No cenário ao fundo, uma belíssima lua cheia iluminou a varanda do Rubayat e o Lago Paranoá. No palco, os convidados curtiram a apresentação do artista André 14 voltas, destaque na capital federal.
Sobre o ENCAT
O Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais – ENCAT tem como objetivo principal promover o intercâmbio entre as diversas unidades da federação sobre as temáticas relacionadas às normas e práticas fiscais; a harmonização tributária entre os estados, e as discussões acerca do atual cenário econômico-fiscal brasileiro.
O evento tem patrocínio do Banco Regional de Brasília - BRB, do Instituto ETCO e apoio de outras associações e entidades de classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário