sexta-feira, 24 de março de 2017

EXPOSIÇÂO DE RALFE BRAGA

                                                          
O artista plástico Ralfe Braga, um dos maiores ilustradores da cidade, estará presente no 9º Salão do Artesanato expondo a 2ª edição da mostra “Ela, A obra e o Olhar”, bem como a junção de várias outras peças de mostras anteriores. A obra criada em homenagem às mulheres traz 20 imagens com detalhamento de traços perfeitos e um colorido ímpar. Os visitantes poderão conferir de perto a exposição em um espaço montado, que faz alusão a uma galeria de arte. Além de apreciar a sensibilidade traduzida nas telas, o público também poderá conhecer e adquirir outros produtos do artista como gravuras em pequeno formatos, camisetas e imãs, todos com a riqueza de detalhes que o seu trabalho carrega.

“Para mim, o Salão do Artesanato é uma grande oportunidade para levar a arte até onde o povo está. É um modelo de exposição do meu trabalho que tem dado excelentes resultados, incrementando e me aproximando de um público diversificado e que, em sua maioria, pouco ou nunca frequentou uma galeria de arte”, afirma.

A exposição fica em cartaz enquanto durar o Salão do Artesanato, que acontece entre os dias 29 de março e 02 de abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. O artista estará no espaço recebendo os visitantes e batendo um papo sobre as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário