quarta-feira, 21 de setembro de 2016

COACHING E MENTORING EM BRASÍLIA

IMERSÃO EM FORMAÇÃO EM COACHING E MENTORING
ACONTECE EM BRASÍLIA, ENTRE 29/9 E 01/10

Treinamento Terá 30 horas-aula, com reconhecimento da International Coaching Federation  - ICF, Foco em Professional, Self & Life + Ativação de Competências Pessoais e Profissionais

Ferramentas de condução e suporte do Mentor/Coach ISOR; Diferenças entre consultoria, coaching e mentoria, dinâmicas de equipes de sucesso, ampliação de mentalidade, gestão de conflitos, ordenamento mental para fazer acontecer, gestão do clima organizacional, e características de uma carreira de sucesso compõem o programa de 60 itens que serão abordados durante o curso Imersão em Formação em Coaching e Mentoring, que irá acontecer em Brasília, entre 29 de setembro e 01 de outubro, de quinta a sábado da próxima semana. Ministrado pelo professor Evaldo Bazeggio, o treinamento terá 30 horas-aula e é reconhecido pelo ICF (International Coachin Federation), entidade mundial de coaching presente em 120 países, na modalidade CCE-Educação Continuada.
Entre os objetivos do conteúdo, estão a utilização de referenciais de inovação na prática de mentoria e de coaching e a aplicação adequada em função da finalidade: self coaching, coaching executivo e coaching de liderança. O treinamento irá acontecer durante três dias consecutivos, das 8h30 às 19h. Mais informações e inscrições no site:www.coachingembrasilia.com.br. Ou pelo telefone: (61) 3963.1988. Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário