quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MEIRELUCE ANIVERSARIOU


TEXTO E FOTO DE MÔNICA CRUZ
O Restaurante La Tambouille ficou pequeno para receber tantas mulheres!!! A ocasião era mais do que especial: a comemoração do aniversário desta escritora talentosa, linda, atuante, doce, atenciosa e carinhosa.
Meireluce é uma daquelas pessoas que, por onde passa, deixa um pouquinho de amor. Ela se doa como ninguém às suas amizades. Terna, conquista a todos com a doçura do seu sorriso e carinho do seu olhar.
Mulher apaixonada, Meire desperta os mais belos sentimentos do amor de sua vida, Brito, que corresponde com volúpia e paixão. O amor destes dois exala por cada poro de seus corpos. Nessa hora, Meire é a Tigresa que arrebata o coração do amado.
Esta mulher encantadora tem um séquito de amigas que a adoram, onde me incluo. Por isso o seu aniversário foi tão especial! O júbilo das convidadas, comandado pela alegria da aniversariante, tomou conta do lugar e inebriou a todas! Comida saborosa, ótimo espumante, um bolo super delicioso da Cleidinha Gebrim, e o discurso apaixonado do maridão completaram a magia da tarde. Foi encantador!
Tigresa, desejo que o Senhor continue derramando copiosas graças sobre você e que seja sempre está mulher maravilhosa, realizada e feliz! Amo você!!!
TEXTO E FOTOS DE MÔNICA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário