sábado, 24 de setembro de 2016

FEIRA INTERNACIONAL DE INTERCÂMBIO

No dia 6 de outubro, a World Study Brasília irá promover no Complexo Brasil 21, das 15h às 20h, a Feira Internacional de Intercâmbio. Com várias palestras e mais de 25 escolas e universidades, a feira será uma grande oportunidade para quem deseja conhecer opções de cursos e programas de intercâmbio em todo o mundo e, além disso, ter contato com diretores de instituições de ensino da América, Europa, África, Ásia e Oceania.
Para esta edição, a novidade é que, durante a Feira Internacional de Intercâmbio, haverão palestras sobre: Carreira, estudos e trabalho no Canadá; graduação e pós-graduação nos Estados Unidos com bolsas parciais; programa de desenvolvimento pessoal e escolha profissional para adolescentes no exterior e o que fazer e quais cuidados se deve ter ao fazer um intercâmbio.
Com entrada gratuita, a feira se destina aos jovens do ensino médio, de graduação e pós-graduação. No entanto, a proposta também é auxiliar àquelas pessoas que acreditam na importância de se fazer um intercâmbio, independentemente da idade. “O intercâmbio não tem idade, tem futuro”, explica Paulo Cesar, diretor da World Study.

Nenhum comentário:

Postar um comentário