quinta-feira, 22 de setembro de 2016

QUITUTICES


Chef Inaiá

Mousse de chocolate com chantilly e leite de côco

Bolo de churros
Quitutices: a arte e a técnica da confeitaria a favor da saúde e do saborSem glúten, leite animal, açúcar refinado e conservantes em seus preparos, casa comandada por chef Inaiá Sant’Ana adoça a vida de alérgicos a esses ingredientes e também daqueles que optam por uma alimentação mais restrita

De um lado, a arte da confeitaria e todo o prazer que uma receita elaborada com técnicas da alta gastronomia e os doces podem proporcionar. De outro, a saúde, que pede alimentos mais nutritivos e benéficos para o organismo. E por que não unir os dois? Pensando nisso, a chef Inaiá Sant’Ana criou a Quitutices, confeitaria artesanal que não utiliza glúten, leite animal, açúcar refinado, conservantes e nem soja em seus preparos.
A loja, inaugurada em 19 de abril deste ano, no bloco A da 216 Sul, é uma continuidade do trabalho da chef, que começou atendendo em casa, sob encomenda, em novembro de 2014. O incentivo de substituir ingredientes por outros mais saudáveis veio com o nascimento da filha, hoje com cinco anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário